Tecnologia e personalização aos céus

Tecnologia para comissários de bordo leva a personalização aos céus

 

Tecnologia nos ares

ATLANTA, 26 de agosto de 2015 – Os comissários de bordo da Delta Air Lines (NYSE: DAL) serão capacitados com uma nova e inovadora ferramenta em seus phablets (dispositivos de mão que reúnem os recursos de smartphone e de tablet), em um esforço para oferecer um nível mais profundo de personalização e melhorar a experiência de viagem para os 170 milhões de clientes globais da companhia aérea.

 

A ferramenta Guest Service Tool é o mais novo reforço de uma longa linha de inovações tecnológicas, fornecendo aos mais de 22 mil comissários de bordo da Delta informações fundamentais para que eles possam interagir de uma forma melhor com os clientes durante o voo.

 

“Nossos comissários de bordo, como acontece com todos os funcionários da Delta, estão empenhados em tornar a experiência de voo melhor para os nossos clientes, enquanto esforçam-se para levar mais calor humano aos céus”, afirma Allison Ausband, vice-presidente sênior de serviços de bordo da Delta. “Ter a tecnologia ao seu alcance para identificar e cumprimentar os clientes pelo nome, destacar o status Medallion de milhagem de um dos clientes, resolver problemas em suas viagens em tempo real, bem como uma série de outras oportunidades, significa que nossos dedicados funcionários a bordo podem fornecer uma experiência ainda mais excepcional ao cliente.”

 

Com a ferramenta Guest Service Tool, os comissários de bordo terão uma melhor noção dos clientes a bordo, serão capazes de reconhecer e servirão melhor as pessoas a bordo que talvez precisem de ajuda extra ou atenção. Com a evolução da ferramenta, eles também serão capazes de fornecer de forma proativa aos clientes a situação de voos de conexão e informações sobre portões de embarque.

 

“Continuaremos a aprimorar o dispositivo e a Guest Service Tool aproveitando os dados fornecidos pelo cliente para personalizar ainda mais a experiência de bordo”, afirma Ausband. “Logo, os comissários de bordo serão capazes de oferecer opções de comida e bebida que atendam às preferências dos clientes e identificarão de uma forma melhor os clientes que possam ter passado por um problema anterior em sua viagem, tudo em um esforço para aprofundar o envolvimento com aqueles que voam conosco.”

 

Junto com os aplicativos para clientes diretos, o dispositivo portátil em breve permitirá que os comissários de bordo relatem facilmente problemas com os equipamentos de bordo como entretenimento, poltronas, iluminação e outros componentes de cabine para técnicos de manutenção da Delta, de modo que eles estejam prontos para corrigir o problema com ferramentas e peças. Atualmente, o dispositivo permite que os comissários de bordo relatem facilmente discrepâncias de restauração em tempo real, no solo ou no ar.

 

Quando a Delta forneceu a seus comissários de bordo o elegante phablet Lumia 1520 no ano passado, a intenção era reduzir o impacto ambiental da Delta e dependência de materiais de papel. A partir do dia 1º de setembro, o manual de bordo de quinhentas páginas e mais de dois quilos, contendo materiais de segurança e serviços, será carregado no dispositivo, economizando cinquenta e cinco toneladas de papel por ano e reduzindo a pegada de carbono da companhia aérea em 1.800 toneladas métricas por ano – o equivalente a retirar mais de 370 veículos de passageiros das estradas.

 

O movimento para aprimorar a tecnologia na cabine vem na esteira da iniciativa líder de setor da Delta, ao equipar seus quase 12 mil pilotos com inovadores Microsoft Surface Tablets, utilizados como uma bolsa de voo eletrônica e como uma ferramenta de conectividade corporativa, para melhorar a eficiência e reduzir a carga de trabalho do piloto.

 

Confira o vídeo com a apresentação da nova ferramenta neste link:http://news.delta.com/tecnologia-para-comiss%C3%A1rios-de-bordo-leva-personaliza%C3%A7%C3%A3o-aos-c%C3%A9us

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

lån uten renter | lån på dagen | refinansiering av kredittkort